Justin Trudeau: “Cristãos são a pior parte da sociedade canadense”

0
35
 Comentário de Paula Félix:

“Negros são a pior parte da sociedade canadense.”
“Gays são a pior parte da sociedade canadense.”
“Índios são a pior parte da sociedade canadense.”
“Mulheres são a pior parte da sociedade canadense.”
“Deficientes físicos e mentais são a pior parte da sociedade canadense.”
“Muçulmanos são a pior parte da sociedade canadense.”

Alguém avalia o escândalo que seria um primeiro-ministro dizer qualquer das frases acima?

Alguém imagina que ele o dissesse e a imprensa, os sindicatos, os artistas, as autoridades religiosa e civis ficassem calados?

Porém, Justin Trudeau disse “cristãos são a pior parte da sociedade canadense”, e não apenas continua no cargo como sequer causou polêmica.
(N. do E.: Valendo destacar que, apesar de importante e lamentável, a declaração anticristã de Trudeau não é recente: foi noticiada pelo Canadian Times em outubro de 2015.  Após tal afirmação, o primeiro-ministro canadense encheu o país de imigrantes islâmicos.)


Jason Long
, do Debate Post:
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, trouxe mais de 30 mil refugiados para o Canadá durante os últimos 18 meses, principalmente refugiados que fugiram de países devastados pela guerra como a Síria.

A maioria desses refugiados eram muçulmanos, e alguns relatórios apontam que 99% dos refugiados que vieram para o Canadá eram muçulmanos.

Por que Trudeau não trouxe refugiados cristãos ou judeus para o Canadá que fugiram de estupros, espancamentos e muitos outros sofrimentos?  Trudeau parece odiar os cristãos, ele diz: “Os cristãos evangélicos são a pior parte da sociedade canadense”. (N. do E.: após tal delclaração, não apenas “parece”.)

 

 

Loading...