O assalto aos cofres públicos e o fechamento de escolas continua na terra dos ‘manezinhos’ ! – Vai dizê que não é assim feio!

0
77

Depois de ter anunciado contratações de funcionários para a assembleia legislativa de Santa Catarina que vão custar aos cofres públicos 29 milhões de reais, a “pátria educadora” segue fechando escolas aqui em Joinville. Já são nove escolas abandonadas, causando outros milhões de Reias em prejuízo, sem falar dos prejuízos para a educação que são ainda mais graves.

O estado ainda tenta distorcer as informações e ignora o fato de que a falta de interesse dos cidadãos em matricular seus filhos em escolas estaduais acontece por conta da falta de segurança, estrutura e péssima qualidade de ensino. Isso tudo em uma audiência que na pratica não serviu para nada, a não ser apenas para o estado sustentar a falsa impressão, de que está de fato preocupado com a educação.

Bem, o caos está criado e o cenário é perfeito para o próximo salvador da pátria educadora, que deve surgir com promessas milagrosas nas próximas eleições.

Loading...